Vem limpar a vista e enlouquecer com "Se Vuelve Loca", novo clipe da boyband CNCO (que tá chegando no Brasil)!

Vem limpar a vista e enlouquecer com "Se Vuelve Loca", novo clipe da boyband CNCO (que tá chegando no Brasil)!



Faltando poucos dias para o seu show no Rádio Disney Vivo em São Paulo, os meninos da CNCO lançaram o clipe de seu mais novo single, a gostosinha "Se Vuelve Loca". A faixa é a mais nova música de trabalho de seu segundo e autointitulado álbum de inéditas, lançado em abril passado, que conta com hits, como "Hey DJ", "Mamita" e o remix de "Reggaetón Lento", em parceria com as meninas do Little Mix.

Composta por Yasmil Marrufo e Mario Cáceres, nome por trás de grandes éxitos da música latina, como "Felices Los 4" do Maluma e "Medicina" da Anitta, a faixa fala sobre uma garota que é tímida, mas que se joga na dança quando ouve um bom reggaeton: Não fique mais se escondendo / Com seus olhos quase posso falar / Me diga o que está pensando / Não me diga que se sente mal / Ela diz que gosta de música romântica / Mas quando toca reggaeton ela enlouquece.

Com uma pegada cômica, o clipe começa com um diretor meio sem noção sugerindo vários ideias descabidas para o vídeo da música. Cansados de ouvir tantas sugestões sem fundamento, os meninos se mandam para um estúdio cheio de holofotes e apresentam a música por lá mesmo. Até porque, quem precisa de tanta produção quando o grupo já é cheio de gatos, digo, um show, né gente? Não acredita!? Então se joga no play e vem ficar louca com a gente com o novo clipe da boyband mais quente do momento!



Ainda não garantiu o seu ingresso para o Rádio Disney Vivo? Então se joga no clique no site da Ticket 360 e aproveita, porque, além do CNCO, também vão rolar os shows de Anitta, Thiaguinho, Zé Felipe e muitas outras surpresas.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início