5INCO: Coisas que você precisa saber sobre "5", o novo EP do Rouge!

5INCO: Coisas que você precisa saber sobre "5", o novo EP do Rouge!



5inco. Número da sorte
A gente não precisa ir muito longe pra entender o porque do primeiro EP da carreira do Rouge ter ganhado o título de "5". Esse é o registro que marca o retorno do grupo enquanto quinteto após a saída de Luciana Andrade, lá em 2004. Além disso, o extended play conta com um total de cinco faixas. Pra ficar melhor, só faltava ele ser lançado no dia 5 desse mês, mas as meninas escolheram o dia 8 para liberar o material.

qu4tro. Só as inéditas!
O atual single da girlband, "Dona da Minha Vida", foi lançado há pouco mais de um mês e tem conquistado não só os fãs do grupo, mas também aqueles que se indentificam com o discurso empoderador que elas têm apresentado desde que voltaram a ativa. Além dele, outras quatro faixas, até então inéditas, se fazem presentes no registro.

tr3s. Sucessão do trono
Apesar de ser o primeiro EP já lançado pelo Rouge, "5" é o quinto na ordem de sucessão de seus registros de inéditas. São eles "Rouge" (2002), "C'est La Vie" (2003), "Blá Blá Blá" (2004) e "Mil e Uma Noites" (2005).

2ois. Elas por elas!
Para este novo projeto, que é o primeiro onde as meninas têm total controle do processo criativo, elas escolheram trabalhar com vários nomes da música nacional e internacional. O cantor Jão, por exemplo, fez parte do time que ajudou a conceber "Dona da Minha Vida". Além dele, recentemente o Rouge se reuniu com o compositor inglês Eliot Kennedy, responsável pela versão original de várias músicas do grupo, como "Um Anjo Veio me Falar", "1000 Segredos" e "Deve Ser Amor", fazendo com que se expeculasse uma possível participação dele dentre as faixas presentes no registro.

1m. E o álbum, vem?
Antes mesmo da notícia ser confirmada através das redes sociais do Rouge, a integrante Li Martins informou que além do EP, também podemos esperar um novo álbum de inéditas do Rouge ainda este ano. Só vem!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início