sábado, 27 de outubro de 2018

Shawn Mendes recria cenas icônicas do filme Encontros e Desencontros em seu novo clipe "Lost in Japan"!



O que você faria se encontrasse o Shawn Mendes dentro de um elevador? A nossa resposta (e a de 99% das pessoas) é obvia: nós daríamos muito mole pra ele! E foi isso que a atriz Alisha Boe, de Os 13 Porquês, fez em "Lost in Japan", novo clipe do muso, que conta com um remix especial feito pelo dj Zedd, amigo de longa data do cantor.

Dirigindo por Jay Martin ("There's Nothing Holdin' Me Back" e "In My Blood"), o vídeo para nós é o melhor clipe da carreira do Shawn até agora, pois, além de abordar lado mais maduro e cômico dele, faz um tributo ao premiado filme Lost In Translation (Encontros e Desencontros, para nós tupiniquins) da Sofia Coppola, em uma produção pra ninguém botar defeito!

Nela, o cantor aparenta estar bem solitário (o que é a cena do chuveiro minha gente?), e no meio disso acaba se envolvendo brevemente com a personagem de Alisha, que como não poderia deixar de ser, também usa a peruca icônica que Scarlett Johansson usou no longa de 2003! Um deleite para cinéfilos saudosistas de plantão, que assim como nós, tenho certeza que vai ficar comparando as cenas enquanto assiste essa gracinha videoclíptica! Confira: