Dido dá uma amostra de sua turnê, que passa pelo Brasil em novembro, no clipe de "Friends"!

Dido dá uma amostra de sua turnê, que passa pelo Brasil em novembro, no clipe de "Friends"!



Se tem uma artista que, independente do tempo que ela passe sumida, vai continuar na nossa mente, é a Dido. Dona de hits memoráveis, como "Thank You", "White Flag" e "No Freedom", a inglesa, que faz, pasmem, 48 anos em 2019, lançou em março passado seu quinto álbum de inéditas, o Still On My Mind (daí o trocadilho), que já nos agraciou com vários hininhos, como "Hurricanes", "Give You Up" e "Take You Home", e chega agora com sua mais nova música de trabalho, "Friends".

E pra uma artista que já tem aí seus 20 anos de carreira, quais seriam os amigos ideais para serem convidados para um registro visual como esse? Isso mesmo! Seus fãs. Tanto que, no clipe de "Friends", Dido aproveita recortes de sua mais recente turnê, que passa pelo Brasil em novembro, para ilustrar essa relação tão próxima que ela tem com a galera que já a acompanha há nada menos que duas décadas. Se liga:



Maravilhosa, né? É, mas a amizade fica só na metáfora videoclíptica diretamente associada ao título da música, tá? Porque a letra é, na verdade, um chega pra lá muito do bem dado naqueles famosos ex-costos: Não venha chorando pra mim / Não tente novamente / Não importa como eu esteja me sentindo / Não diga que somos amigos / Porque eu não lembro mais de nada / Que nós costumávamos ser / Eu não lembro como eu me sentia / Não diga que somos amigos. Porque ex bom é ex morto, né mores?

Além do Still On My Mind, a Dido também lançou esse ano um EP de remixes em comemoração ao aniversário do No Angel, seu álbum de estreia, que completa 20 anos em 2019. Um adendo maravilhoso ao No Angel - The Remixes, lançado aqui no Brasil em 2002, época em que "My Lover's Gone" bombou nas rádios graças a sua adição na trilha da novela O Clone. Ouve aí!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início