Imagem

5INCO: coisas que você precisa saber sobre o BlackSwan, o novo girlgroup de k-pop que tem uma brasileira!


5inco. Estreia do grupo
O grupo estreou em outubro desse ano, após passar por outras formações e outro nome. A girlband antes se chamava RaNia, mas se lançou no mercado como BlackSwan com apenas 5 integrantes. São elas: Hyeme, Youngheun, Leia, Fatou e Judy. Porém, logo após a estreia do grupo Hyeme preferiu não renovar o contrato e deu disband.

qu4tro. Tem brasileira na área!
Tem uma brasileira no grupo! Larissa Ayumi aka Leia é a primeira brasileira a ingressar em um grupo de K-Pop. Ela tem 19 anos e é natural de Curitiba. Leia tem descendência japonesa, mas mora na Coréia do Sul e é a mais nova das 5 integrantes. Ela é o último rostinho aí da foto do post.

tr3s. Primeira Idol Senegalesa
Fatou, assim como Leia, é estrangeira. Nascida no Senegal, Fatou Samba morava na Bélgica antes de se mudar para a Coréia do Sul e integrar no grupo. Ela também (pasmem) é a primeira mulher negra a ingressar em um grupo feminino sul-coreano.

2ois. Goodbye RaNia
Goodbye RaNia é o nome do debut álbum da BlackSwan mas olha só que loucura, o cd vendeu só 14 cópias no dia de estreia! Sim, você leu certo: QUATORZE. Um flop para o mercado, mas tem uma explicação, é que muitas músicas já tinham sido lançadas antes do debut e os ~fãs já conheciam. Vamos dar uma força pras fias ou a gente já dá um goodbye RaNia pra elas de agora? RISOS

1m. Álbum + clipe
Brincadeiras à parte, o álbum já está disponível nas plataformas de streaming e tem muita música
boa pra gente dançar, viu? Então se joga aí e vamos apreciar nossa brasileirinha Leia e seu esforço
pra emplacar na gringa. Confira o primeiro clipe delas, intitulado "Tonight":

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início