Imagem

Data Clipe Apresenta: o Pop despretensioso e autêntico da BENEE, que tem tudo pra bombar em 2021!


Ai, gente, que saudades que eu tava de escrever aqui! O DC tá de volta renovadinho em um site com muito conteúdo pra vocês. Tem playlists, nossos vídeos do youtube (e redes em um só lugar!), clipes novos e claro, nossas resenhas tão características, que quem é seguidor raiz já sabe como é. E pra começar esse retorno, decidi trazer um Data Clipe Apresenta, pra gente matar a saudade e de quebra, conhecer música nova. Então, vamos lá.

Se eu tivesse que apostar todas as minhas fichas em um artista pra bombar em 2021, eu apostaria na BENEE. Essa neozeolandesa de apenas 20 anos, cujo nome real é Stella, já chegou cheia de personalidade e conquistando seu espaço. Com dois EPs no currículo, ela, que começou sua carreira em 2019, acaba de lançar seu primeiro álbum, o Hey U X.

"Supalonely" sem dúvida é a música mais conhecida dela e provavalmente você já deve ter escutado por aí, pois o single viralizou no TikTok, ultrapassou os 250 milhões de streams, atingiu as melhores posições no Spotify e Apple Music e ainda ganhou título de hino da pandemia kkkk.



Além de "SupaLonely", ela também lançou "Snail", uma faixa pop com um vídeo bem psicodélico. Mas perceba que apesar do pouco tempo de carreira, a gravadora parece estar investindo pesado na fia, basta notar a qualidade da produção dos seus clipes. Segundo a própria cantora, "Snail" é uma "história louca fantasiosa envolvendo... caracóis!". A obsessão dela com caracóis é tão grande, que sua equipe até montou um joguinho pra gente se distrair enquanto escuta a música. Pra conferir, basta clicar aqui.



E pra finalizar seu EaD em BENEE, a gente também indica a música "Kool", que ganhou um clipe bem legal feito com The Sims 4, em parceria com a EA Games, onde a BENEE é a própria Sim no jogo. Aviso: essa música vai ficar na sua cabeça. De nada!



E aí, concorda comigo que a Benne tem tudo pra bombar em 2021?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início