Dias de luta, dias de glória! O que o futuro reserva para Britney Spears após o relançamento do Glory?

Dias de luta, dias de glória! O que o futuro reserva para Britney Spears após o relançamento do Glory?

Quando o ano de 2020 começou, a última coisa que a gente podia imaginar era que ele ia terminar com a Britney Spears relançando um álbum de 2016 com direito a faixa inédita em parceria com os Backstreet Boys. Na ocasião de seu lançamento, o Glory foi elogiado pela crítica e aclamado pelos fãs que diziam que desde o In The Zone, de 2003, a Princesa do Pop não entregava um projeto tão proprietário.

É, mas a era que parecia promissora já começou cheia de percalços, fazendo com que Britney, por um motivo até hoje desconhecido, descartasse o clipe de seu carro-chefe, "Make Me", e fizesse outro às pressas. Ah, e junto com o vídeo ela se desfez também de todo o ensaio fotográfico do álbum, assinado por David LaChapelle, com quem ela já havia trabalhado em ensaios para revistas e no material visual de sua The Onyx Hotel Tour.

A gente não sabe o que mudou de lá pra cá, mas acabou que o Glory, do jeito que os fãs sempre sonharam, acaba de chegar às lojas, com direito a absolutamente tudo que eles pediram e algumas surpresinhas mais. Surpreendentemente (ou não), a capa do disco traz Spears envolta a correntes, o que deixa bastante evidente que não é de hoje que ela se sente presa. Quem acompanha as notícias a respeito da sua curadoria sabe bem do que estamos falando. Além do ensaio resgatado, Britney traz também "Mood Ring" (+ remixes), antes presente apenas na versão japonesa do disco, "Swimming In The Stars", faixa inédita lançada no dia de seu aniversário, e "Matches", sua parceria inusitada com os Backstreet Boys. 

Com direito a uma escalada na tracklist, "Do You Wanna Come Over" foi promovida de faixa 7 para faixa 2 na versão digital do disco, fazendo com que a gente acredite que Britney possa ter planos para ela. Não por acaso, já que essa era uma das músicas favoritas dos fãs por trazê-la em sua melhor forma. Agora a pergunta que fica no ar é: quais são os próximos passos acerca desse relançamento? Será que a gente fica por aqui? Acreditamos que não! Apesar dos dias de luta serem bastante árduos, os dias de glória de Britney Spears estão finalmente chegando. E o sabor da liberdade promete ser glorioso.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início