Imagem

Faça o seu check-in no "Lotus Inn" e curta uma ressaca moral com a gente no novo clipe do Why Don't We.

A divulgação do The Good Times and The Bad Ones, segundo álbum de inéditas da Why Don't We, tá pesadíssima. Diferente de tudo que vimos eles fazendo até agora, os fios soltaram em setembro a surpreendente "Fallin' (Adrenaline)", faixa que conta com sample de "Black Skinhead" do Kanye West e assina como carro-chefe do disco. O resultado dessa mistura foi a primeira entrada da banda no Hot 100 da Billboard, com direito a um pico na 37ª posição. E agora, com seu lançamento confirmado para 15 de janeiro, o novo registro de inéditas do quinteto acaba de ter mais uma faixa inédita divulgada.

"Lotus Inn" conta com uma sonoridade bem mais próxima da que estamos acostumados a ouvir deles em faixas como "I Don't Belong In This Club", "Unbelievable" e "Talk". Sabe aquelas músicas que tem um refrão que dá vontade de cantar a todo pulmão? Então.

E apesar de contar com um visual levemente nostálgico, o vídeo da faixa se passa em 2020 (inclusive, tem uma cena em que o ano é citado que funciona praticamente como um manual de como não flertar 😂) e mostra os integrantes da banda fazendo o que eles sabem fazer de melhor: festar. E vocês sabem, né? Quando a festa é boa, a ressaca moral é certa. E é exatamente assim que a história começa. Com a reflexão de Jonah sobre cada um dos detalhes da noite anterior, que vão aparecendo como flashes que mais parecem um recap de todas as vergonhas alheias sofridas na vida. Sério, é uma videocassetada atrás da outra. E tudo isso pra que? Pra chamar  a atenção da crush, claro. É, mas será que ela está interessada? A resposta para esta e outras perguntas está no "Lotus Inn". Faça o seu check-in e dê o play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início