RBD desbrava planetas e dá um rolê pelo espaço no clipe de "Siempre He Estado Aqui".

RBD desbrava planetas e dá um rolê pelo espaço no clipe de "Siempre He Estado Aqui".


A era Final Fantasy chega pra todas! Com o lançamento do clipe de "Siempre He Estado Aqui", a gente jurou que finalmente ia ver o RBD junto e sentir um gostinho da live Ser O Parecer, que acontece no próximo dia 26 de dezembro, mas acabou que o vídeo do primeiro single de inéditas do grupo em 11 anos é absolutamente todo em animação e não conta com a participação dos integrantes. Custava dar as caras rapidinho no final, poxa?

Maaas, independente disso, a gente arrisca dizer que esse é um dos melhores, se não o melhor clipe de toda a videografia do RBD. Com um plot sensacional, o clipe mostra Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez rolezando pelo espaço e desbravando vários planetas, como verdadeiros astronautas, até que eles finalmente resolvem fazer uma visitinha à terra.

Seria nosso sonho que eles utilizassem toda essa ambientação e trajes espaciais na live? Siiiiim! Porque olha, tá tudo muito lindo. Apesar de todas as polêmicas acerca da ausência da Dulce e do Poncho, que inclusive foram cortados da foto que o Christopher aparece segurando no começo do vídeo, a gente não vê a hora dessa reunião global do RBD acontecer. E que tudo isso seja apenas o início de um novo momento pro grupo voltar a conquistar não só esse, mas todos os mundos. Dá o play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início