Tchauzinho melancolia: Avril Lavigne está de volta ao rock e muito bem acompanhada.

Tchauzinho melancolia: Avril Lavigne está de volta ao rock e muito bem acompanhada.

A segunda metade da última década não foi lá uma das melhores para Avril Lavigne. No início de 2015, ela revelou que estava com Doença de Lyme e desde então não tivemos muitas notícias suas. Como estava focada no tratamento para se recuperar da doença, ela passou pouco mais de cinco anos sem lançar um novo álbum de inéditas, até que veio o Head Above Water, no início de 2019, retratando bastante dessa experiência que foi se isolar do mundo e literalmente travar uma batalha pela vida.

Devido a pandemia de coronavírus, a promoção do Head Above Water, incluindo sua turnê, teve que ser cancelada, fazendo com que Avril voltasse pra casa e ficasse de molho mais uma vez. Durante boa parte da pandemia ela ficou bem reservada, mas nos últimos tempos a fia tem feito uma das coisas que a gente mais gosta de ver ela fazendo: se jogar. Em algumas de suas publicações mais recentes, Avril aparece andando de skate em ruas desertas, praticando motocross, com direito a pequenas acrobacias, e snow tubing, aquela com boias na neve.

Esse tempo livre, repleto de atividades radicais, aparentemente ajudou Avril a resgatar sua veia mais rock’n’roll, que estava tomada pela melancolia devido ao período em que esteve em tratamento, fazendo com que a fia recuperasse não só sua saúde física e mental, mas também seu espírito, atitude e confiança. E isso já pode ser sentido em alguns de seus registros mais recentes, nas redes e também em “Flames”, faixa do MODSUN, um dos artistas mais promissores do cenário alternativo, em parceria com ela. O cara, que é parceiro de longa data do Machine Gun Kelly, outro nome da nova geração que está emplacando absolutamente todos os seus lançamentos, já colocou ele e Avril no mesmo estúdio, fazendo com que a gente fique animado sobre as possibilidades que o AL7 pode trazer pra gente. Ouça “Flames”.



Curtiu, né? Todo mundo sabe que a Avril nunca foi muito de participar de músicas de outros artistas, então só o fato dela estar se permitindo fazer coisas novas já é um sinal de que coisas surpreendentes podem já estar sendo preparadas para a nova era. E você, também ficou em chamas com esse comeback roqueiro da Avril? Comenta aqui no site ou nas nossas redes sociais qual a sua expectativa para os próximos lançamentos da Motherfucking Princess que a gente só quer saber de falar disso.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início