Harry Styles e Phoebe Waller-Bridge (a Fleabag) desafiam as normas de gênero no clipe de "Treat People With Kindness".

Harry Styles e Phoebe Waller-Bridge (a Fleabag) desafiam as normas de gênero no clipe de "Treat People With Kindness".

Tudo que a gente pediu pra acontecer na era do álbum autointitulado de 2017 está se tornando real na era do álbum Fine Line de 2019. Sim! Harry Styles está entregando absolutamente tudo e mais um pouco quando o assunto é videoclipe. Mas também, né? Depois da gente se humilhar de todas as formas pra ele lançar mais singles e clipes para promover o seu disco de estreia e sermos ignorados, o fio resolveu aproveitar o tempo livre devido ao adiamento de sua Love On Tour por causa da pandemia de Covid-19 para nos mimar com uma videografia que só fica mais impecável a cada lançamento.

Depois de "Lights Up", "Adore You", "Falling", "Watermelon Sugar" e "Golden", chegou a vez de "Treat People With Kindness" ganhar seu registro visual, que chegou com uma produção nível de carro-chefe do álbum. E a gente tá como? De queixo caído! Porque se hoje em dia tem algum artista que chega no sexto single do disco com todo esse fôlego, disposição e orçamento pra promover o registro como se ele tivesse acabado de ser lançado, a gente desconhece.

Com direito a uma participação estelar de Phoebe Waller-Bridge (sim, a Fleabag!), o vídeo em preto e branco conta com uma atmosfera inspirada nos especiais televisivos da Rat Pack (supergrupo formado por Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford e Joey Bishop) e os clássicos filmes musicais estrelados por Fred Astaire e Ginger Rogers, onde vemos Harry e Phoebe se jogando no foxtrot (estilo de dança popularizado na década de 30) enquanto nos brindam com uma inversão de papeis em sua interpretação e coreografia, onde o eterno One Direction desafia mais uma vez as normas de gênero. Se a gente A M O U? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início