Do Piscinão de Ramos para a Times Square: confira o show da poderosa Anitta no réveillon de Nova Iorque.

Do Piscinão de Ramos para a Times Square: confira o show da poderosa Anitta no réveillon de Nova Iorque.

Isso é que é Show da Virada! Enquanto a gente (ou pelo menos a maioria de nós) estava em casa comendo, bebendo ou simplesmente dormindo (queria subir a foto que a Andréia me mandou com seu Look da Virada, a.k.a. pijama, às 23h27, mas tenho medo dela me matar), a Anitta tava fazendo o funk carioca ser respeitado em todo o mundo direto da Times Square em Nova Iorque.

Em tempos de pandemia e isolamento social, onde um grande número de pessoas têm sofrido com problemas como depressão e ansiedade, fica até difícil dizer que aquele ditado que fala "treine enquanto eles dormem, trabalhe enquanto eles festejam..." e blá, blá, blá, faz algum sentido. É, mas pra Anitta faz. Porque ela simplesmente não para! E a gente agradece.

Diferente do que muitos poderiam imaginar, sua performance não contou apenas com hits internacionais. Além de "Downtown" e "Me Gusta",  ela também botou pra quebrar ao som de "Vai Malandra" e "Bola Rebola". Sim! Teve música brasileira no Show da Virada da Times Square. Mais funk que isso, só mesmo no réveillon de 2013 no Piscinão de Ramos. Sim²! Há sete anos, Anitta se apresentava em uma das festas de ano novo mais populares do Brasil. E hoje, a nossa Girl From Rio prova mais uma vez que o mundo não dá voltas, ele capota! Confira a apresentação:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início