Não é nada fácil se manter relevante no show business, mas Gwen Stefani sempre tirou isso de letra. Em seus, pasmem, mais de 30 anos de carreira, ela se mostrou ser uma cantora, compositora, atriz, empresária e apresentadora bem versátil, triunfando em praticamente todos os trabalhos e segmentos em que resolveu se aventurar.
No ramo musical, Gwen começou no rock, com sua banda, o No Doubt, mas foi no pop que se encontrou quando saiu em carreira solo. Atualmente, andou flertando com o country, onde refez sua vida amorosa ao lado do cantor do gênero, Blake Shelton, do qual está noiva. Mas porque estamos falando tanto da vida da Gwen? Pois muito que bem, é que há pouco tempo, a cantora sentiu a necessidade de voltar às raízes, e se reapresentar para aqueles que ainda não a conhecem (e existe alguém?).
Uma viagem ao passado era tudo o que a gente precisava para relembrar a artista foda que ela é. Em seu novo single "Let Me Reintroduce Myself", Stefani revisita os momentos mais icônicos de sua trajetória, em um clipe cheio de referências para nenhum fã botar defeito! "Don't Speak", "Just a Girl", "Let Me Blow Ya Mind", "Wind It Up", "Rich Girl", e "Hollaback Girl" são alguns dos hits que aparecem na produção (em forma de looks) pra gente matar saudades.
E por falar em saudades, como a própria cita na música, isso não é um comeback, tá? Até porque Gwen Stefani nunca esteve no ostracismo. Ela está apenas se reciclando, e dessa sustentabilidade saiu esse trabalho maravilhoso que, de fato, nos remete ao início de tudo. Prazer em conhecê-la novamente, Gwen! Confira: