5 coisas que você precisa saber sobre a divulgação pesadíssima de "Bang Bang" da Pabllo Vittar.

5 coisas que você precisa saber sobre a divulgação pesadíssima de "Bang Bang" da Pabllo Vittar.

5inco. Vai passar mal
A era Batidão Tropical de Pabllo Vittar tá bombando e ela simplesmente não para! Preparadíssima para o lançamento de seu próximo clipe, a drag aproveitou o burburinho gerado nas redes sociais na última segunda (20) com o meme "Pabllo Vittar Vai Passar Mal" para anunciar que o vídeo chega já nesta sexta (24)! Com uma pegada country, o visual do single de "Bang Bang" promete que o clipe deve chegar repleto de referências sertanejas.

qu4tro. Fazendeira é ela
De boba Pabllo não tem nada! E para o lançamento do clipe de "Bang Bang", ela chegou toda trabalhada no estilo do reality que tá na boca do povo: A Fazenda, da Record TV! Vestida de fazendeira sexy, com direito a chapéu, botas, cinto e chaparreia franjada, tudo em vermelho, a cantora aparece nas primeiras imagens de divulgação trajando, inclusive, um biquíni micro na mesma cor. Ui!

tr3s. Isso é Calypso
Todo mundo sabe que Pabllo é nordestina e o álbum Batidão Tropical celebra justamente suas raízes do Norte e Nordeste. Como boa maranhense que é, é fã devota de Mylla Karvalho (ex-Companhia do Calypso, hoje cantora gospel) e ela não poderia ter encontrado uma forma melhor de homenagear a veterana que se inspirando em um dos looks usado pela Britney brasileira durante a gravação do DVD de 2005 da banda em Goiânia, Goiás.

2ois. MTV MIAW
Na contagem regressiva para o lançamento do clipe de "Bang Bang", Vittar aproveitará o MTV MIAW 2021, cerimonia que será comandada por ela e Rafael Portugal, para, nas palavras da própria: "Fazer uma performance super pra cima, com spoiler, né, gente... porque no dia seguinte sai o clipe". Já queremos!

1m. É tiro sim, mas de amor
Divulgando o single e aumentando a expectativa para o clipe, Sony Music e Pabllo Vittar criaram uma estratégia diferente: a cantora vai virar cupido por um dia e xavecar seu crush para você. É isso mesmo! A gravadora criou uma página (para entrar clique aqui) onde os fãs poderão se logar com as suas contas do Spotify, Apple Music ou Deezer e deixar sua declaração de amor para alguém (de forma anônima ou não). As melhores serão selecionadas para que Pabllo entre em contato com os destinatários, repassando os recados por áudio via DM. Já fizemos o nossos cadastro e você?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início