É metralhada sim, mas de amor: Pabllo Vittar hipnotiza geral com a sua beleza no clipe de "Bang Bang".

É metralhada sim, mas de amor: Pabllo Vittar hipnotiza geral com a sua beleza no clipe de "Bang Bang".

Vittaaaaaaaaar!!!

Saiu! Depois de uma divulgação pesadíssima, o esperado clipe de "Bang Bang", terceira música de trabalho do álbum Batidão Tropical, está finalmente entre nós! E como foi dito pela galera na rede social do passarinho: A Pabllo entregou tudo!

A música, que é uma releitura do sucesso de Mylla Karvalho (ex-Companhia do Calypso), e já caiu no gosto dos cringe e dos millenials (tipo, ~eu mesmo~ Mello), tem uma pegada bastante conhecida por aqueles que já são familizarizados com o forró nordestino. No clipe, que estreou na última sexta-feira (24), Pabllo aparece hipnotizando absolutamente todos com a sua beleza. Novidade, cadê?

Com um espartilho e belíssimas madeixas loiras, a drag é assediada enquanto caminha para todos os cantos do estúdio. Sua beleza enfeitiça cada um dos presentes e eles, literalmente, caem fascinados por ela. Em um segundo momento, após uma mudança babadeira de look, Pabllo aparece com o figurinho que conhecemos de cowgirl no material de divulgação do single. Eu ouvi um: E o quê?.

Recheada de nostalgia e referências dos DVDs de forró da década de 2000, a cantora recria parte do balé que consagrou a faixa original na voz da veterana Mylla Karvalho. Com direção de Vinícius Cardoso, o clipe tem absolutamente tudo que o Batidão Tropical representa e uma coreografia deliciosa que a gente já tá ensaiando pra fazer igual na boate assim que acabar a pandemia (sério gente, a pandemia ainda não acabou, parem de sair por aí!).

Agora afasta o sofá da sala e vem dá metralhada de streaming em "Bang Bang":

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início