Imagem

ISSO NÃO É UM TESTE: estamos recrutando novos blogueiros para o Data Clipe.

Oi, aqui é o Conrado e a Andréia, dois dos sobreviventes do tsunami de blogs de cultura pop que varreu a internet no início da década de 2010. A gente tava aqui de bobeira, refletindo sobre a vida nesse feriadão prolongado, e chegamos a conclusão que se tem uma coisa que aprendemos ao longo de mais de uma década de Data Clipe foi que não dá pra bater de frente com o POPLine tem doido pra tudo. Então porque não recrutá-los? É isso mesmo! Estamos à procura das new faces da blogosfera, dos publicitários do amanhã ou simplesmente de quem não aguenta mais ficar trancado em casa depois de quase dois anos de pandemia só olhando pras paredes sem absolutamente nada para fazer.

Tá, que o Data Clipe não é nenhum Papel Pop da vida. Nós não temos um escritório incrível, mega salários e tampouco viajamos pros Estados Unidos pra cobrir o VMAs, mas pensa pelo lado bom: aqui você vai ter liberdade criativa pra fazer absolutamente tudo que você quiser a gente mandar. Isso sem falar que todo o período que você passar aqui com a gente (esperamos que pra sempre ❤️) entra pro seu currículo como serviço comunitário, com direito a links assinados no site. Muita gente não sabe, mas foi o Data Clipe que abriu as portas para realizarmos o sonho da CLT assinada e de vários contratos PJ. Então faz que nem a P!nk fala naquela música: Try.

Quer tentar mesmo? Então envia um e-mail pra dataclipe@gmail.com com seu nome, idade, link do Insta e um textinho de cinco linhas dizendo porque você acha que seria uma boa fazer parte do #DataTeam. É porque você quer aprender algo do zero? Conta com a gente. É porque você quer desenvolver suas habilidades? Estaremos aqui pra dar os melhores feedbacks. A única coisa que a gente pede é que ao longo desse processo não tiremos o foco do principal: nos divertirmos. E o resto, acredite, simplesmente flui! Agora se joga na inscrição e sobe no helicóptero do destino com a gente. Vale ressaltar que as atividades realizadas pelos colaboradores são em regime de voluntariado, isentando os responsáveis pelo site de todo e qualquer ônus trabalhista. Boa sorte!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início