Os faves da semana: músicas e clipes que a gente não consegue tirar do play!

Os faves da semana: músicas e clipes que a gente não consegue tirar do play!

Vamos falar de coisa boa? Mas não é da famosa iogurteira Top Therm, é de música mesmo!

A gente escuta musica o tempo todo: seja no banho, na caminhada, no trabalho, fazendo faxina em casa ou até mesmo fingindo estudar. A música é parte da rotina de todo mundo, sejam aqueles mais tradicionais, ou aqueles mais modernos que querem saber todas as novidades da semana no Data Clipe.

Pensando nisso, nós fizemos uma listinha com as novas faves do momento que simplesmente não conseguimos tirar do play.! 

Tá, pronto? Então ajusta o fone de ouvido, faz o carão e se joga na coreografia digna de "Crazy In Love" da Beyoncé e vem sambar! Uuuiii que delicia! Sim, é pra ler com a voz da Inês Brasil.

1: "Shivers" do Ed Sheeran.


Abrindo a nossa listinha o britânico Edward Christopher Sheeran, ou simplesmente, Ed Sheeran, com seu novo single "Shivers", que inclusive ganhou uma performance toda fofa no VMA 2021.

2: "Una Nota" do J Balvin. 


Com medalha de prata, temos o colombiano J Balvin. "Una Nota" é a atual música de trabalho do cantor e um dos singles de peso do atual álbum recém lançado, José.

3: "LALA (Unlocked)" da Alicia Keys ft. Swae Lee. 


Em terceiro lugar, a maravilhosa Alicia Keys com "LALA (Unlocked)", em parceria com Swae Lee. A dupla, inclusive, também se apresentou no VMA 2021 com um medley de outro single de sucesso da cantora, "Empire State of Mind".

4: "The Anonymous Ones (from Dear Evan Hansen Original)" da SZA. 


Em quarto lugar, a música que é trilha sonora oficial do filme Dear Evan Hansen. SZA com a faixa ainda quentinha lançada na última sexta-feira.

5: "LALISA" da Lisa. 


Lançando sua estreia solo, Lisa já chegou quebrando recordes no Youtube. O primeiro clipe do single de estreia da integrante do BLACKPINK, bateu a marca de 73,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma.

6: "Céu Azul" da Flay feat. Dulce María e Ferrugem.


Marcando o início de sua carreira internacional, a ex-BBB Flay emplaca numa parceria com Dulce María (RBD) e Ferrugem. Com uma mistura de ritmos, o single tem assinatura de Anitta em colaboração que reúne pagode e piseiro.

7: "Angel Baby" do Troye Sivan.


Terceiro lançamento do ano de Troye Sivan, "Angel Baby" serve para atiçar ainda mais a cuirosidade dos fãs sobre o possível lançamento de um novo trabalho completo; uma vez que seu último foi o EP In a Dream, ainda em 2020.

8: "Arcadia" da Lana Del Rey. 


Marcando presença entre as 10 maiores faves da semana, tem a fada Lana Del Rey, que aproveitou o lançamento do clipe, dirigido por ela mesma, pra anunciar seu futuro projeto: o oitavo álbum de estúdio, Blue Banisters.

9: "Noite de Caça" do Mateus Carrilho ft. Gloria Groove. 


Mais uma parceria brazuca figurando na nossa lista! Mateus Carrilho e a bonekeinha Gloria Groove cantam juntos em "Noite de Caça". A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas.

10: "Nada Será Como Antes" do Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada. 


Cinquenta anos depois, o clássico “Nada Será Como Antes” ganha uma releitura com rimas de rap através dos vocais de Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada, com novos e antigos versos da canção do Clube da Esquina, que é parte da trilha sonora da segunda temporada de Segunda Chamada.

E aí, curtiu as novidades? Então se joga no play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início