Ok, galera. Agora é oficial. O Data Clipe TV acaba de chegar em um novo momento. Por qual motivo? Porque agora ele tem uma programação incrível com vários o que? Isso mesmo, programas. O nosso canal de tv, que já vem sendo sonhado há uns dez anos e planejado há uns dois, ganhou vida em outubro passado e desde então é só hit. Literalmente. Nossa programação inteira era composta pelos maiores sucessos do momento e agora a gente vai dar uma variada colocando clipes dos antigões aos mais recentes em uma grade que tá simplesmente linda. Dá só uma olhada como ficou!
Dose Dupla
Dois clipes do mesmo artista ou banda na sequência.
Horários: 12h e 00h (reprise)
Hits
Os clipes dos maiores sucessos desse e de todos os tempos.
Horários: 15h e 3h (reprise)
Fresh
Clipes que acabaram de ser lançados pra você ver antes de todo mundo.
Horários: 18h e 6h (reprise)
Clássicos
Vídeos de músicas que fizeram e seguem fazendo história.
Horários: 21h e 9h (reprise)
Curtiu, né? A nova programação do Data Clipe TV vai ao ar de sexta a quarta, porque quinta é dia do nosso já tradicional #TBT com 24 horas dos melhores throwbacks videoclípticos ever. Agora corre pra contar pros seus amigos e aproveita pra baixar o nosso APP em todos os seus dispositivos onde ele já está disponível, que no caso são os smartphones e tablets Android (clique aqui para ser redirecionado para o Google Play) e nas Smart TVs da Samsung. A gente já cansou de falar por aqui, mas vale reforçar que SIM: também vai ter pras Smart TVs da LG e Android TVs. Estamos apenas aguardando a boa vontade das marcas liberação. Enquanto isso, você pode assistir ao Data Clipe TV ao vivo na sua Smart TV, iPhone ou outros dispositivos onde o aplicativo ainda não está disponível através do navegador acessando dataclipe.com/tv
Agora se joga no play e vem com a gente aproveitar o melhor dessa nova programação porque tá absolutamente turow! Abaixo tem as aberturas dos nossos novos programas, assinadas pelo @hellocaio, que cuida de absolutamente tudo relacionado ao nosso visual e simplesmente arrasa. Beijos, Caio!