Por essa, nem a Britney esperava. Ou sim. O livro “A Mulher em Mim”, lançado em outubro passado, contando a história da Princesa do Pop, vai ganhar um filme. E o melhor. Foi tudo oficializado, autorizado, assinado e aprovado pela própria Britney.
Rola a boca miúda que o pau quebrou nos bastidores com todos os estúdios querendo comprar os direitos de fazer a cinebiografia, mas quem levou a melhor foi a Universal Pictures que desembolsou aí uns bons milhões que foram todos transferidos via Pix diretamente para a conta da Britney e nada pro seu pai. Felizona com os novos milhões na conta, a Miss American Dream postou no X que está trabalhando em um projeto secreto com o diretor Marc Platt, que ela disse que é responsável por alguns dos seus filmes favoritos da vida. Junto com o Marc Platt, assina a cinebiografia Jon M. Chu, conhecido por ser responsável por outras cinebiografias, como Never Say Never e Believe do Justin Bieber e pelas parte I e II de Wicked que saem agora e em 2025.
E a pergunta que não quer calar é: quem vai interpretar a Britney nas telonas? A Millie Bob Brown já disse que quer, mas eu prefiro a Angourie Rice. Comenta aqui sua opinião.
Música pra você ver