Vocês já pararam pra pensar no quão medíocre o Finneas seria se ele não fosse o irmão da Billie Eilish? Nada pessoal. Eu adoro o Finneas. Mas o lance é que, musicalmente e artisticamente falando, ele não consegue elevar o patamar da própria carreira, enquanto a Billie Eilish segue crescendo e evoluindo nesses dois quesitos. E não é apenas sobre produção e mídia, é sobre estímulo.
A prova disso é que ele lançou nessa última semana “For Cryin’ Out Loud”, faixa título do novo álbum de inéditas dele, que até chega a ser interessante, mas combinado com a sua figura e o clipe que ganhou, fica parecendo uma música mela-cueca que ninguém vai lembrar depois da primeira ouvida. É incrível pensar o quão genial ele consegue ser trabalhando com a irmã, mas sozinho parece estar estacionado no mesmo lugar e sem a mínima vontade de sair. É de chorar alto mesmo.
Comenta aqui se você também acha que tá na hora do Finneas começar a se arriscar mais ou se eu tô errado e “For Cryin’ Out Loud” é a melhor coisa que ele lançou até hoje.
Música pra você ver