Apagando as Luzes e Queimando as Velas: Conheça Natalia Kills, A Nova Promessa do Pop!

Apagando as Luzes e Queimando as Velas: Conheça Natalia Kills, A Nova Promessa do Pop!



Natalia Kills merece ser notada! Provavelmente você já escutou a música dela, "Mirrors", gostou, mas não sabia quem cantava. O clipe foi lançado em Novembro, mas o álbum de estreia dela, "Perfectionist", vai ser lançado no ínicio de 2011, entre fevereiro e março. E com pouco tempo de carreira, Natalia já abocanhou uma participação especial que vai estar no próximo cd do grupo Far East Movement (sem contar com outras oportunidades que podem aparecer nesse meio tempo, né?). Quer mais? Ok, Natalia Kills assinou contrato com a gravadora da master-diva-do-pop Lady Gaga. Poderosa!

E por falar em Gaga, comparações começam desde já sobre o estilo musical de Natalia e seus clipes, que são boas produções voltadas mais para o "Dark Pop" (sim, criaram esse estilo musical agora). Em algumas partes de seus vídeos é possível notar algumas semelhanças com alguns itens que já se tornaram ícones da Lady Gaga, como os óculos grandes da capa do cd "The Fame", o estilo freak-eu-quero-ser-diferente-e-causar, dividir cenas com espelhos, entre outras coisas (quem gosta de fazer essas comparações é que vai "adorar" fazer a analise dos clipes).

Mas não se engane ao achar que Natalia Kills é uma cópia "falsificada" da Gaga. Pra começo de conversa, Kills é morena, o que está muito em falta no mercado pop hoje em dia (mercado esse que muitas se estapeiam para entrar), e sua proposta musical é boa, fazendo com que aqueles que já simpatizam com a moça, não se importem com essas comparações que são comuns de acontecer no mundo do entretenimento.

Apesar do clipe da Natalia ter saído no nosso Lançamentos da Semana do dia 3 de Dezembro, a gente volta aqui e reforça o hit "Mirrors", que dessa vez vem acompanhado do single não promocional "Activate My Heart" (ainda não se sabe se o single entrará no cd "Perfectionist"). Enquanto o álbum não sai, confira os vídeos e diga se Natalia Kills veio realmente pra ficar!

"Mirrors":



"Activate My Heart":



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início