Data Clipe Apresenta: "Too Bad I Love You", Clipe De Estréia da Tiffany Dunn!

Data Clipe Apresenta: "Too Bad I Love You", Clipe De Estréia da Tiffany Dunn!


Tiffany Dunn é uma cantora americana que acaba de assinar o seu primeiro contrato com uma grande gravadora: a Epic Records! A gata, que sempre se inspirou em astros masculinos como Justin Timberlake e Michael Jackson, tem um jeito super diferente de se expressar, como uma mistura de Avril Lavigne e Britney Spears, a atitude rock ligada diretamente a música pop!

Seu primeiro videoclipe para seu lead single "Too Bad I Love You" estreou esse mês e foi produzido, dirigido e editado por nada mais nada menos que Tiff Dunn e seus amigos! Já a música não poderia estar em melhores mãos: Rodney Jerkins, mundialmente conhecido como Darkchild, produziu e escreveu uma série de músicas com Tiffany que prometem chegar agitando o ano de 2011 com o lançamento do primeiro álbum da nova diva do pop, ainda sem titulo!

No videoclipe de "2 Bad I Luv U" já podemos ver toda a capacidade de Tiffany e o dominio que ela tem com todos os movimentos do seu corpo. A garota dança MUITO e a música além de chegar dizendo: "Eu sou hit sim, e dai!?" é a cara do verão 2011! Portanto aumente já o som do seu pc, afaste qualquer coisa que possa lhe machucar porque nós temos certeza que você vai dançar até o sol raiar com "Too Bad I Love You", primeiríssimo clipe da nossa melhor descoberta da semana: Tiffany Dunn!



Tiffany Dunn (+) Info:

@TiffanyDunn
Facebook.com/TiffanyDunnMusic
TiffanyDunn.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início