Don't Be a Drag , Just Be a Queen em "Born This Way", Novo Clipe da Lady Gaga!

Don't Be a Drag , Just Be a Queen em "Born This Way", Novo Clipe da Lady Gaga!


Está cada vez mais dificil pra Gaga se reinventar. Depois de chegar chegando no Showbizz com suas músicas e clipes revolucionários como "Bad Romance" e "Telephone", parece que Gaga atropelou nas próprias pernas e agora está dando passos para trás (no tempo gente, calma!)

Gaga voltou com uma pitada de "madonnismo" em sua nova fase, muitos comparando até a nova música "Born This Way" com "Express Yourself" hit da Madonna que fez muito sucesso nos anos 80. Mas a cantora dá um tapa na cara da sociedade e chega com sua letra "Deus não comete erros, eu tô no caminho certo eu nasci desse jeito" (ou seja, "é o meu jeitinho #xuxa gente, aceitem"). E pra fugir mais ainda das comparações, Lady Gaga resolveu que vai lançar 2 versões do clipe de "Born This Way"! É esperar pra ver!

Dificil também será a batalha que Stephanie Germanotta travará com a princesinha do Pop Britney Spears, que chegou arrebentando com 14 teasers, clipe-master-mega-ultra-plus bem produzido de "Hold It Against Me", mas Gaga que não é boba nem nada resolveu fazer o contrário da Brit e guardou seu clipe à sete chaves, não lançou nem uma préviazinha pra matar a curiosidade dos little monsters e ainda assim abocanhou o primeiro lugar do Hot 100 da Billboard (onde já está morando há duas semanas)! 1x0 Gaga?? (vocês decidem agora!)

A gente sabe muito bem o que esperar da Gagona em "BTW": boa música, muita dança, peruca esquisita, figurino exótico e muito mais, porque quando o assunto é chamar atenção, Gaga sabe muito bem como fazer isso! Agora se jogue com a gente na estreia de "Born This Way"!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início