[LIVE PREMIERE] Vem Assistir a Estréia de "On The Floor", Novo Clipe da Jennifer Lopez, Com a Gente!

[LIVE PREMIERE] Vem Assistir a Estréia de "On The Floor", Novo Clipe da Jennifer Lopez, Com a Gente!


Ás 10h da noite de hoje começa mais um episódio de American Idol na FOX americana, mas o que era pra ser apenas mais um dos episódios semanais do reality musical será o programa de estréia de um dos videoclipes mais aguardados dos ultimos tempos!

Jennifer Lopez is BACK! E a diva latina que conquistou o mundo não está sozinha! Ela trouxe seu cão de guarda, Pitbull, para agitar a pista de dança em "On The Floor"! A música estreou hoje na 9º posição do HOT 100 da Billboard e tem TUDO para tomar o topo de Lady Gaga na próxima atualização da chart!

Nós vamos ficar de olho na estréia ao vivo e vocês super vão ficar por aqui com a gente, né!? Fiquem ligados que no mesmo horário o videoclipe em HD estréia na VEVO, mas você só vai precisar dar um F5 já que enquanto você confere a estréia ao vivo, nós já estaremos publicando o video aqui no blog! Fiquem ligados tambem no @DataClipe onde nós estaremos fazendo um aquecimento até o momento da estréia do clipe para deixar a sua noite muito mais animada!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início