Promoção "Lady Gaga ♥ Data Clipe"!

Promoção "Lady Gaga ♥ Data Clipe"!

Próximo dia 25 de março o Data Clipe comemora o seu primeiro ano de vida (passou rápido, né gente!?) e como nós não curtimos deixar datas especiais passarem em branco resolvemos presentear vocês, nossos leitores lindos, maravilhosos e tsunamicos com uma camiseta linda, designed by @FrutoProibido, feita especialmente para comemorar o aniversário do blog!

Dá só uma olhada o/



Linda, né gente!? Pra concorrer é fácil! Lembram da promoção "Hoje Eu Acordei Meio Britney no VMA"!? Pois essa segue a mesma linha! Primeiro de tudo, você tem que estar seguindo o @DataClipe no Twitter, logo em seguida você vai retweetar todos os posts que o blog teve até hoje você vai tweetar a frase abaixo, não esquecendo do link, é claro:

"Eu Quero a Camiseta da Lady Gaga Que o @DataClipe Está Sorteando http://kingo.to/vY4"

...e pronto, você já está concorrendo a camiseta! Não esqueça que para faturar você precisa estar seguindo o @DataClipe no Twitter! Tweet a frase quantas vezes quiser e avise aos seus amigos pra que eles possam participar também! O sorteio rola dia 25 enquanto sopramos as velinhas, via Sorteie.me e o resultado será divulgado no Twitter, Facebook e Tumblr do Data Clipe, ou seja, você ficará famoso -t!

PS: Essa promoção tem uma chave de ativação! Caso o sorteio complete 1.000 (mil) retweets antes da sexta (25) nós iremos sortear uma camiseta na hora em que a marca for alcançada além do sorteio já programado para sexta, portanto, retweetem A LOT!

PROMOÇÃO ENCERRADA! Quem faturou a camiseta foi o @Paniccia

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início