Tem Moto de Gelo e Passinho New Age em "Super Bass", Novo Clipe da Nicki Minaj!

Tem Moto de Gelo e Passinho New Age em "Super Bass", Novo Clipe da Nicki Minaj!


Assim como 2009 foi para Lady Gaga, 2010 foi para Nicki Minaj, mas não satisfeita com um ano inteiro de destaques a gata vem se tornando cada vez mais a favorita de todos em 2011, junto com a revelação do ano, Jessie J, é claro!

"Pink Friday", seu álbum de estréia, veio recheado de novos hits além dos já conhecidos "Massive Attack", "Your Love" e "Right Thru Me" lançados anteriormente como singles digitais! "Check It Out" foi o responsável pelo lançamento do álbum mundialmente, pois foi justamente na primeira performance dessa música no VMA do ano passado que Nicki anunciou a data de lançamento do cd! O videoclipe em parceria com o Will.i.am do The Black Eyed Peas virou hit instantâneo e foi pro topo de todas as paradas de music videos mundiais pouco depois do seu lançamento! "Moment 4 Life", um duo romântico, mas não menos provocante em parceria com o rapper Drake, tem um videoclipe super fofo que foi lançado ao vivo pela MTV americana e que mostra Minaj em uma versão moderna de Cinderela!

"Super Bass", mais novo single oficial de "Pink Friday", teve o seu videoclipe gravado em março e quem acompanha nossas updates no twitter já sabe que:

1 - Nicki pilota uma moto feita de gelo enquanto veste um macacão todo trabalhado na pantera cor-de-rosa meets guepardo;
2 - A gata também aparece fazendo passinho e coreografia, fato inédito em um clipe da Minaj!

Se você já tá dando alouca e pra adiantar já deixou o video carregando enquanto lia o post, tá na hora de se jogar no boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass de "Super Bass", novo clipe da Nicki Minaj!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início