VAZOU, ou melhor, VAZAMOS: "Lucky Day", Novo Clipe da Nicola Roberts!

VAZOU, ou melhor, VAZAMOS: "Lucky Day", Novo Clipe da Nicola Roberts!



Esses dias caíram na web algumas fotos das gravações de "Lucky Day", novo clipe da diva Nicola Roberts, gravado na cidade de Nova Iorque! Como paciência não é uma de nossas virtudes e nós temos contatos suficientes para vazar os clipes de "Criminal" e "Inside Out" da Britney Spears antes mesmo de eles serem gravados (viajou legal), a gente trocou um Starbucks pela fita com o novo clipe da Nicola com um dos funcionários da Universal! O vídeo já tava quase que completamente pronto, faltando apenas alguns retoques como iluminação e inserção de alguns pop arts.



"Lucky Day" já é o segundo single de "Cinderella's Eyes", álbum de estreia da Nicola em sua carreira solo, paralela ao grupo Girls Aloud! O lançamento deste disco está previsto apenas para setembro, mas a sua tracklist já foi divulgada juntamente com a arte da capa que você confere logo abaixo:



Com o Girls Aloud querendo lançar album novo em 2012 a gente acha que esse super trabalho da Nicola pode ficar meio comprometido. Mesmo tendo sido louvada pela crítica e por boa parte de seus fãs, seu single de estreia, o incrível "Beat Of My Drum", não se deu muito bem nas charts. Cher Lloyd e seu esmagador "Swagger Jagger", que segue no mesmo estilo de som da Nicola, também não está tendo a repercussão esperada. Será que o mundo ainda não está pronto para o som dessas meninas que estão levando a música pop britânica para um próximo nível!? A gente acha que sim! Mas se você não tá nem aí pra números e quer mesmo é se divertir com a Nicola, hoje é seu dia de sorte, porque nós temos o mais novo clipe da gata prontinho pra você se jogar no play e aproveitar o seu final de semana com o melhor que a música pop da terra da rainha pode oferecer!



UPDATE 12\08: Quase duas semaninhas após o vazamento, Nicola estreia a versão oficial e finalizada de seu clipe "Lucky Day" cheia de efeitos super românticos. Confira:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início