Assista "Playmate To Jesus", Novo Clipe do Aqua Feat. A Fumaça Preta de Lost!

Assista "Playmate To Jesus", Novo Clipe do Aqua Feat. A Fumaça Preta de Lost!


Tá chegando a hora galero! Dia 3 de outubro chega as lojas Megalomania, terceiro álbum de estúdio do Aqua, depois de quase 11 anos do lançamento de Aquarium, seu último disco de inéditas!

Em maio passado, nós postamos AQUI no blog o comeback video do Aqua para a música "How R U Doin?", que foi sucesso na Dinamarca, onde ganhou certificado de ouro pelas mais de 15.000 cópias vendidas, enquanto no resto do mundo, eles quase que não fizeram barulho nenhum, mesmo merecendo... e MUITO! "Playmate To Jesus", novo single da banda, está sendo lançado agora, pouco antes do lançamento do álbum, pra galera ficar esperta e já se ligar que o Aqua não está de volta só de brincadeira, afinal de contas, já faz tempo que eles deixaram de curtir esse lance de brincar de Barbie e Ken!

No clipe de "Playmate To Jesus", além das performances arrazantes da Lene, que tá toda trabalhada na cruxificação fashion, contamos também com a participação da fumaça preta da série Lost, que desde o final do seriado tem feito pontas em incêndios, explosões e agora conseguiu esse freela mara que vai eternizá-lo também no mundo dos vídeoclipes! Se você é novinho e não conhecia o Aqua, se jogue no play do vídeo abaixo e ame, agora se você já é titio e pensa que ainda tem que ouvir escondido, pros seus amigos da escola não te chamarem de "Barbie Girl", sai dessa querido, os anos 90 já eram, e o bullying da vez é com os restarterês e little monsterês! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início