De Volta Aos Filmes Dos Anos 80 em "Buy My Love", Novo Clipe da Wynter Gordon!

De Volta Aos Filmes Dos Anos 80 em "Buy My Love", Novo Clipe da Wynter Gordon!

Wynter Gordon é , sem dúvida alguma, a nova queridinha do dance-pop. Já conhecida de outras datas, Wynter se cansou de lançar EPs e fazer participações especiais em cds de outros artistas, como David Guetta, FloRida e outros rappers, e lançou seu primeiro álbum em Junho desse ano, "With The Music I Die". Desde então, a visibilidade da moça nos charts de música pop e dance vem aumentando bastante.

"Dirty Talk" e "'Til Death" foram os dois primeiros singles do novo álbum de Wynter, que por sinal já alcançaram posições de destaque, sendo que "Dirty Talk" foi platina tripla. Via twitter, a cantora anunciou o terceiro single, "Buy My love", que já tem clipe. Lógico que o Data Clipe não poderia deixar de mostrar pra você.

No clipe, Wynter banca um personagem de um filme bem sessão da tarde dos anos 80, daqueles que você já sabe todas as falas dos personagens na ponta da língua. A musica é ótima e super combina com a vibe cheia de naftalina que o clipe traz. É fia, a Wynter não tá de brincadeira. Então se joga e vem curtir o clipe de "Buy My Love".


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início