Marisa Monte Está de Volta Em Seu Novo Clipe "Ainda Bem" feat. Anderson Silva! (oi?)

Marisa Monte Está de Volta Em Seu Novo Clipe "Ainda Bem" feat. Anderson Silva! (oi?)

O Data Clipe também é nacional! E quando se trata de um clipe de estreia como o da Marisa Monte, aí que a gente posta com vigor! Mentira, na verdade nós queriamos mesmo era compartilhar o resultado da proeza da cantora em chamar o lutador Anderson Silva pra dividir a cena com ela, enquanto dançam um tango-bolero-whatever acalourado, digno de abertura de drama mexicano. Consegue imaginar?? Pois é, nem nós.

Que os lutadores de MMA estão em alta a gente já sabe né, mas o que a gente não esperava mesmo era que a sempre tão quietinha Marisa Monte escolhesse como par romântico em seu novo clipe o vencedor da última partida do UFC! Mas como se zoar is the new black, Anderson Silva se tornou o garoto propaganda bola da vez conquistando o Brasil inteiro, e porque não Marisão, não é mesmo?! Será que Marisa aproveitou o clipe também pra tirar uma casquinha do moço? Será que desse tango saiu samba? Cenas do próximo capítulo... -n

O clipe podia fácil entrar pra tag "Lixo do Dia", mas como é da Marisa Monte, e seu título é diva-mór da MPB, a gente até pensa em relevar (ou não)! Mas já dá pra confessar que o clipe até fica legal por causa da música e da participação do moço. "Ainda Bem" é o primeiro single do novo álbum da Marisa, que ainda não tem nome e nem data de lançamento. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início