Ai Como Ela Tá Bandida! Britney Spears Só Quer Saber de Sexo, Armas e Jason Trawick em Seu Novo Clipe "Criminal"!

Ai Como Ela Tá Bandida! Britney Spears Só Quer Saber de Sexo, Armas e Jason Trawick em Seu Novo Clipe "Criminal"!


Acorda menina, vem cá menino, que desamarraram os braços da Spears e ela FINALMENTE voltou a fazer aqueles movimentos MORTOS de sexy que ela já não fazia há, sei lá, 8 anos, desde os tempos em que ela era uma clubber In The Zone! Bem que ela podia ter encarnado ela mesma logo de cara, no começo dos trabalhos do Femme Fatale, em "Hold It Against Me", né!? Mas já que só rolou agora, vamos soltar o bom e velho "Antes Tarde Do Que Nunca"!

Em "Criminal", Britney namora um imbecil egocêntrico que só se preocupa com a sua imagem. Numa dessas, Britoca Bitch o pega no flagrante xavecando outra, solta um veneninho e acaba por levar um Hadouken do boy! Para não deixar Brit Bit por baixo, Jason Trawick, que estava ali, assim, de passagem para comprar balas para seu revolver, resolve dar uma forcinha para B e quebra a cara de seu, agora ex, namorado, que logo em seguida entra para o #PauloTeam de Fina Estampa tornando-se estéril!

O "Criminal", que eu, que você, que todo mundo que acessa o Data Clipe TV, jurávamos que seria o Kevin Federline(pois é, eu já tinha imaginado um conceito de clipe desde que ouvi essa música pela primeira vez, com Britney em uma cabana e um sósia do K-Fedorento todo amarrado e amordaçado, tipo como se fosse um refém dela, tentando fugir e não conseguindo, até que a música para, Britney joga gasolina na cabana inteira, risca o fósforo, e quando ela joga começa a tocar o refrão de "Gasoline"[me arrepiei todo agora] fazendo assim uma promoção(tipo aquelas que rolam nas Lojas Americanas, sabe!?) no melhor estilo "Leve 2, Pague 1", mas pelo jeito, Queen B não recebeu minhas cartas, ou recebeu, e deu para os filhos dela comerem), mas no final das contas, quem acabou levando a Brit para o mau caminho foi o, melhor namorado que ela já teve, mas que a maioria dos fãs odeia(porque ele não é da bagaceira e não leva a B pro mau caminho na vida real, né, sua bee safada!), Jason!

O clipe de "Criminal" foi gravado há pouquíssimos dias em Londres, durante os intervalos da etapa européia da Femme Fatale Tour, que continuará no continente até 11 de novembro e logo em seguida, parte para a América do Sul passando por países como Brasil(finalmente!), Chile, Peru, Colombia, Venezuela, México, entre outros! A escolha dessa música como novo single foi requisição dos fãs, que votaram nas opções dadas no site da cantora, que além de "Criminal", também disponibilizou "(Drop Dead) Beautiful" e "Inside Out" para votação! Com o Femme Fatale, Britney já ultrapassa a marca dos 4 singles trabalhados, coisa que ela não faz, sem interrupções(já que o 4º single do In The Zone era o batidão "Outrageous", mas ela quebrou o pé durante as gravações do clipe e acabou por ter que cancelar toda a promoção do álbum, e na era Blackout, "Radar", que viria a ser o 4º single, foi cancelado, provavelmente porque Britney havia acabado de sair da fase mais dark de sua vida e tudo que todos a sua volta, inclusive ela mesma, queriam era virar essa página, sendo lançado apenasmais tarde como bônus, mas com direito a clipe, durante a promoção do Circus), desde o seu álbum Britney, de 2001! Super queremos que B aproveite a boa fase e supere a marca dos 6 singles trabalhados, recorde que ainda é do álbum Britney, e nos dê pelo menos mais 2 clipesdo FF para que possamos aproveitar essa boa fase para bater e ultrapassar essa 'meta'! Go Brit!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início