I ♥ BOX #3 - Last BEST Friday!

I ♥ BOX #3 - Last BEST Friday!

O carnaval já tá acabando e a gente já se programou pra março. Bom, pelo menos pro primeiro final de semana de março. No dia 2 a Music BOX vai ser palco da MELHOR SEXTA-FEIRA do ano, é a terceira e última edição do projeto 'I ♥ BOX', que mescla tudo que já rolou de melhor na caixinha e dá uma apimentada com novidades e surpresinhas super fofas!

Nessa terceira edição, a festa vem com um line-up de 10 DJs, do POP ao Indie, do Brit-Rock ao Electro, passando pelo Trash e pelo Funk, sem perder a classe! Além disso, a casa vai estar TODA ambientada na temática dessa edição. Inspirados em como o futuro era imaginado nos anos 60, o projeto 'I ♥ BOX' adotou a temática 'Retro-Future', ou segeeeeee, já pode preparar seu melhor look vintage-futuristic pra arrazar no dia 2 de março!

Já confirmou presença no evento?
AINDA NÃO?
200 pessoas já! E olha que ainda faltam 2 Semanas!
Confirme a sua presença AQUI e aproveita pra enviar seu nome pra LISTA VIP (converte o valor do ingresso em consumação) AQUI!

♥ Promoters | Alan Góes & Marcio Peixoto

Em breve, o FLYER oficial da festa será lançado e, LÓGICO, divulgaremos aqui! Enquanto isso, confere os DJs que vieram direto de Marte pra colocar FOGO na pista do Music Box!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início