Rihanna Faz a Nigga Oriental Em Seu Novo Clipe "Where Have You Been"!

Rihanna Faz a Nigga Oriental Em Seu Novo Clipe "Where Have You Been"!


Depois de toda a indecisão sobre o próximo single, Rihanna decidiu escolher “Where Have You Been” como a 3º música de trabalho do seu álbum Talk That Talk. A faixa foi produzida por Calvin Harris, Doctor Luke e Cirkut. Os três são conhecidos no mundo por produzirem hits. Sabemos que Rihanna queria lançar a música “Talk That Thalk”, e que teria até gravado o clipe, porém, de ultima hora optou por “Where Have You Been”. O marketing do clipe foi bem legal, pois a cantora divulgou fotos no instagram e alguns vídeos de como seria a coregrafia, a dança e até mesmo o figurino.

Rihanna prometeu que o seu clipe será bem dançante, pois não conseguiria ver “Where Have You Been” sem coreografia. O conceito foi todo inspirado na temática tribal, com alguns cenários e figurinos interessantes. Gostamos de ver a cantora se dedicando na dança, pois como bem sabemos, Riri não é muito de fazer coreografias, porém o resultado final ficou bem legal.

Olhem que louco. Imaginem no meio da coreografia, a música parando, a M.I.A entra em cena e juntas começam a cantar “Live fast. Die youg. Bad Girls, do it well” e ambas fazendo aquela dancinha bem nigga bitch, iriamos amar! E quem acha que a Rihanna quando veio ao Brasil conheceu o Tony Tornado e decidiu prestar uma homenagem em seu novo clipe? HAHA Se jogue no play e pergunte onde você estava na minha vida!


Aproveitando o auê do lançamento do clipe, Rihanna também decidiu mostrar um pouco de como foi o inicio da era Talk That Talk em um documentário de mais ou menos 20 minutos que mostra um pouco da gravação do álbum, do backstage na era Loud, umas cenas de como foi o seu Natal com a equipe e sobre Barbados. Só pelo título já dá pra ver que ela pretende lançar uma segunda parte do documentário, já que esse se chama Road to 'Talk That Talk' (Part 1). Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início