K•POP: Para Mim, Pra Você, Para Alguém: O 2NE1 Está de Volta Declarando Todo o Seu Amor em Seu Novo Clipe "I Love You"!

K•POP: Para Mim, Pra Você, Para Alguém: O 2NE1 Está de Volta Declarando Todo o Seu Amor em Seu Novo Clipe "I Love You"!


Depois de agitarem o Japão com a sua Collection de hits, o 2NE1 volta para o seu país de origem e já começa a preparar terreno para o lançamento de seu mais novo álbum de estudio (ou mini-álbum, ou EP, ainda não se sabe ao certo). Por enquanto o que a gente sabe e pode garantir de fato é que "I Love You" é o primeiro de uma série de singles que serão lançados pelo 2NE1 nos próximos meses, assim como aconteceu no ano passado, quando as meninas lançaram "Lonely" e "I Am The Best", seguido pelo mini-álbum, e logo depois os singles de "Hate You" e "Ugly".


"I Love You" servirá também como pontapé inicial para a primeira turnê mundial do 2NE1, a [New Evolution] 2NE1 Global Tour, que começa no dia 28 deste mês e já tem datas confirmadas em Seoul na Coréia, Newark e Los Angeles nos Estados Unidos, além de Osaka, Nagoya e Yokohama no Japão. Mais datas, cidades e países ainda serão adicionados a esta lista. Será que o Brasil tá nos planos!?

pfvr rezanu

Como a gente bem sabe, o 2NE1 é grupo que gosta de estar sempre inovando. Seja no som, no visual, nas performances ou em tudo isso junto, 2NE1 é sempre sinônimo de novas referências. Em "I Love You" não é diferente. No clipe, CL, Bom, Minzy e Dara trazem para a gente uma série de novidades sonoras (onde nos brindam com o melhor do electropop unido a uma deliciosa batida groove), visuais (com cabelos incríveis, looks deslumbrantes e cenários sensacionais) e de performances (que nos enchem de expectativas para logo depois nos saciar na medida certa). "I Love You" é sem sombra de dúvidas mais um motivo para que a gente ame ainda mais o 2NE1. E você!? Está pronto para se jogar nesse amor!? Então vai se jogando no play aí por enquanto porque amor que é bom mesmo tá difícil:



[ATUALIZAÇÃO 8/7]: O 2NE1 realizou na madrugada deste domingo o seu comeback stage no Inkigayo, com direito a arara no ombro da CL e a primeira performance de "I Love You". Confira:



[ATUALIZAÇÃO 28/7]: O 2NE1 lançou na última sexta (27) a versão japonesa do MV de "I Love You", mas ó, nem se anima muito, que com exceção do idioma, não mudou quase nada. Play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início