A Rotina da Vida Atrás das Grades de "Lay Down Your Weapons", Novo Clipe do K Koke Feat. Rita Ora!

A Rotina da Vida Atrás das Grades de "Lay Down Your Weapons", Novo Clipe do K Koke Feat. Rita Ora!

K Koke! Este é o nome da mais nova aposta da Roc Nation, gravadora de Jay Z responsável por gerenciar a carreira de nada menos que Shakira, Rihanna e também a de sua parceira de novo single, Rita Ora!

O rapper inglês, nascido em Stonebridge, lançará em 2013 o seu álbum de estreia, I Ain't Perfect, precedido por uma série de três mixtapes, intituladas Pure Koke, e um EP, lançado em março de 2011, que leva o nome de Koke, Vol II.

Em parceria com Maverick Sabre, "Turn Back", primeiro single do álbum, alcançou o 7º lugar na parada de R&B no Reino Unido, enquanto no principal chart britânico a faixa acabou não passando da 70ª posição.

Mas agora, juntamente com o fenômeno Rita Ora, Koke dá início aos trabalhos de "Lay Down Your Weapons", segundo e mais novo single deste projeto que acaba de ganhar seu vídeoclipe.

Com linguagem imprópria para menores, o vídeo da faixa mostra um pouco da rotina de presidiários de um ponto de vista único, deixando claro que ninguém é perfeito e que, mesmo por trás de um criminoso, também existe um ser humano que clama por ajuda e aceitação.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início