O Retorno Quietinho e Classudo de Ashlee Simpson no Clipe de "Bat For A Heart"!

O Retorno Quietinho e Classudo de Ashlee Simpson no Clipe de "Bat For A Heart"!

Depois de um hiato forçado de pouco mais de 4 anos, Ashlee Simpson está de volta e pronta para ingressar novamente no mercado musical!

Como um dos maiores ídolos teens da primeira década dos anos 2000, Ashlee engatou um romance com o guitarrista da extinta Fall Out Boy, Pete Wentz, e logo surgiu grávida, anunciando o aborto, não do bebê, mas de seu terceiro álbum de inéditas, o ótimo Bittersweet World, lançado em 2008 pela Geffen, que teve os seus trabalhos encerrados após o lançamento de seu único single, "Outta My Head (Ay Ya Ya)", faixa produzida por nada menos que Timbaland, deixando as deliciosas "Boys" e "Little Miss Obsessive" sem um lançamento oficial (podia ter sido até com o barrigão).

Porém agora, após um longo resguardo, a cantora volta com uma deliciosa levada indie, não muito diferente das faixas de seu antigos álbuns, que, mesmo com uma pegada mais punk pop, sempre contou com faixas que possuiam uma sonoridade mais alternativa.

O buzz single "Bat For A Heart" traz de volta pra gente aquela boa e velha Ashlee, agora com 28 anos e mãe, fazendo o que faz de melhor: curtindo uma festinha particular e muito louca em sua casa. Diferente de "La La" e "LOVE", a loira agora segue em uma onda mais nostálgica, sem seus amigos skatistas e jogadores de Play Station.

Gravando em estudio, como em "Pieces Of Me", ou se jogando nas paredes estofadas de um "hospício", como em "Outta My Head", Ashlee mostra como que em um déjà vu alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, como um revival de tudo que precede o espetáculo que está por vir!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início