RUMOR: Shakira Homenageará Deusa Hindu do Amor em Seu Novo Álbum, Rati!

RUMOR: Shakira Homenageará Deusa Hindu do Amor em Seu Novo Álbum, Rati!

Shakira, que deu a luz a seu primeiro filho, Milan Piqué Mebarak, há poucos dias, aparentemente já está com tudo pronto para o lançamento de seu próximo álbum de inéditas.

A mais nova treinadora do reality musical The Voice US, que ocupa a partir do próximo dia 25 de março a cadeira giratória deixada por Christina Aguilera, teve imagens do que supostamente será a capa de seu mais novo álbum de estúdio vazadas na tarde desta quarta-feira (13).

Nas imagens que você confere logo abaixo, podemos ver claramente Shakira por trás de uma fina cortina e logo abaixo o título RATI, que seria uma homenagem a deusa hindu do amor, luxúria, prazer sexual e paixão.



Rumores indicam que o álbum será bastante eletrônico, mas com aquela pitada de Shakira, unido a elementos orientais e um pouco de dubstep.

Se levarmos em consideração a sonoridade ímpar que Shakira já desenvolve e ligarmos estes pontos a alguns dos produtores que ela vinha trabalhando, as informações vazadas até o momento casam perfeitamente.

Pra quem não sabe, Shakira esteve durante boa parte do ano passado em seu estúdio na cidade de Barcelona trabalhando com DJs, produtores e artistas como Afrojack, RedOne, Redfoo do LMFAO, Ester Dean, Skrillex, Tiësto, Akon, Benny Blanco, The Runners, Max Martin, Dr. Luke e Sia.

Como a gente já sabe, o clipe do primeiro single, "Truth or Dare (On The Dancefloor)", foi filmado em Portugal por meados do ano passado, pouco antes de Shakira confirmar sua gravidez. Abaixo temos uma filmagem amadora da época onde podemos ouvir com clareza o refrão cantado por Shakira e conferir um pouco dos passos de dança em estilo flashmob que foram trabalhados no clipe.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início