A História de Um Amor Além da Vida em "Hold On", Novo Clipe do Nervo!

A História de Um Amor Além da Vida em "Hold On", Novo Clipe do Nervo!



Depois de marcar presença nos novos singles de Nicky Romero e Sultan + Ned Shepard, o duo australiano de música eletrônica Nervo, formado pelas irmãs Olivia e Miriam, está de volta com um novo clipe que tem como tema um assunto muito especial: a vida após a morte.

Co-produzida pelo DJ R3hab, a faixa "Hold On" foi escolhida como mais novo single da dupla, que atualmente trabalha em seu álbum de estreia que sai ainda este ano pela Astralwerks.

O clipe de "Hold On" tem como enredo a história de uma jovem viúva que perdeu o homem de sua vida em um terrível acidente de carro e, mesmo algum tempo depois, ainda não consegue superar aquele acontecimento. Tristes com aquela situação, as irmãs Nervo fazem o que podem para tentar levantar o astral da amiga, mas ela está inconsolável, e não quer saber de outra coisa a não ser velar a memória de seu marido.

Daquele momento em diante, coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. O chão que estava sujo do nada aparece limpo, caixas bagunçadas surgem misteriosamente empilhadas e por aí vai. O que estaria acontecendo naquele lugar? Seria o espirito benfeitor de alguma faxineira local? Assista e descubra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início