Avril Lavigne Beija Garotas e Luta Contra Seres do Mal no Clipe de "Rock n Roll"!

Avril Lavigne Beija Garotas e Luta Contra Seres do Mal no Clipe de "Rock n Roll"!



É, pelo visto 2013 é realmente o ano do rock. Depois do Fall Out Boy, que gritou aos quatro cantos que estava de volta a ativa com o intuito de salvar o rock n roll, várias bandas também resolveram retornar e, a cada single lançado, a certeza de que o rock não morreu ficava cada vez mais evidente. Avril Lavigne, que sempre foi fiel adepta do gênero, também pegou o bonde, e, para seu novo álbum de inéditas, escreveu juntamente com seu marido, o também roqueiro Chad Kroeger, a animada "Rock N Roll".

Com direção de Chris Marrs Piliero ("I Wanna Go"), "Rock N Roll" é uma história de aventura com temática lúdica, onde um vilão trama acabar com o legado do rock eliminando o defensor principal da causa, aqui interpretado pelo ator Billy Zaine (Titanic), cabendo então a cantora canadense ser a heroína da vez. No clipe, a história é contada a partir de uma narrativa de história em quadrinhos, e como toda boa HQ, incorpora as animações e onomatopeias nos diálogos nos apresentando um clipe divertido com uma Avril propositalmente caricata, que demonstra suas facetas de atriz protagonizando um beijo lésbico com Danica McKellar (Anos Incríveis) enquanto luta para salvar o mundo, se confrontando com figuras quase que mitológicas e perigosíssimas, como por exemplo, uma lagosta armada e seu arqui-inimigo, um tubarão-urso.

Com referências ao inicio da carreira de Avril e vários elementos que homenageiam, inclusive, a banda Guns N' Roses (com direito a um solo de guitarra encorpado, reparem na cena da igreja, é uma reencenação do clipe de "November Rain"), a autora de "Sk8er Boi" dá o seu recado. mostrando que, apesar de atualmente fazer um som mais pop, o rock está em sua atitude, tornando "Rock N Roll" um ótimo single, e o clipe, um dos melhores de sua carreira. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início