Hayley, Taylor e Jeremy Quebram Recordes Mundiais em "Ain't It Fun", Novo Clipe do Paramore!

Hayley, Taylor e Jeremy Quebram Recordes Mundiais em "Ain't It Fun", Novo Clipe do Paramore!

Antes tarde do que "Put It In a Love Song" para o Paramore! Após ter engavetado e regravado "Ain't It Fun", a banda finalmente resolveu liberar na íntegra o seu mais novo clipe. E pra compensar toda a nossa espera, o trio se empenhou em fazer um dos vídeos mais diferentes e criativos de todos os tempos, deixando de lado todo aquele conceito clichê de banda tocando instrumentos em um cenário simples e se jogaram em uma gincana divertida e descontraída para ver quem quebrava mais recordes mundiais em menos tempo!

Inspirados pelo site Record Setter - cujo slogan é "Acreditamos que todos podem ser os melhores do mundo em alguma coisa", Hayley, Taylor e Jeremy batem metas como "mais discos quebrados em apenas um minuto" e "mais longo grito enquanto passeia em um carro conversível", estabelecendo ao final de "Ain't It Fun", a marca mundial de maiores recordes batidos em um videoclipe, com o total de 10.

O clipe também mostra o feito de cada integrante, e a banda ainda aproveita para desafiar os fãs, que através do site Record Setter Paramore (onde dá pra ver os vídeos individuais de cada Pararecorde - que são muito engraçados por sinal), podem enviar gravações com os resultados de suas façanhas no melhor estilo Paramore! Reza a lenda que você já pode começar quebrando o seu próprio recorde ao clicar mais rápido no play para ver o clipe,  quedizê:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início