Miriam e Olivia da NERVO celebram a primavera (e o amor) no clipe de ''It Feels''!

Miriam e Olivia da NERVO celebram a primavera (e o amor) no clipe de ''It Feels''!



Parece que faz uma eternidade que nós conhecemos as irmãs NERVO, né gente? E faz mesmo! Apesar de se fazerem presentes no mercado desde 2005, quando estrearam como compositoras, foi a partir de 2009 que as duas finalmente resolveram pôr a cara no sol e dar início a sua carreira enquanto figuras da música.

E é com dez anos de muito trabalho e vários hits no currículo que Miriam e Olivia lançam ainda esse semestre Collateral, álbum de estreia da NERVO, que chega recheado de participações pra lá de especiais, como Azealia Banks, Dev, Kylie Minogue e o vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears.

Apesar de já terem liberado o buzz single "Rise Early Morning" juntamente com a galera da Au Revoir Simone e confirmado "Let It Go" com o Ricky Romero, que já tá até de clipe gravado, como carro-chefe do disco, é com "It Feels" que elas dão início a contagem regressiva oficial para a chegada do álbum ás lojas.

Com uma pegada primaveril, o clipe da faixa traz as irmãs curtindo a estação mais florida do ano com direito a muita natureza, filtros gradientes e animações no melhor estilo Disclosure. Além do duo, o vídeo também conta com a participação de pessoais normais vivendo o seu cotidiano ao lado de quem (ou do que) elas mais amam. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início