Anitta batiza Tang de Laranja para conquistar (e provocar) André Bankoff no clipe de ''Deixa Ele Sofrer''!

Anitta batiza Tang de Laranja para conquistar (e provocar) André Bankoff no clipe de ''Deixa Ele Sofrer''!



PRE-PARA que a Anitta parece ter finalmente encontrado, ou melhor, reencontrado a receita do clipe perfeito. Depois de algumas batidas na trave e bolas fora com os vídeos de "Na Batida" e "No Meu Talento", que contaram com uma produção de nível internacional, mas que simplesmente desandaram na ilha de edição, a fia dá sequência aos trabalhos de divulgação de seu terceiro álbum de inéditas com o clipe da faixa que assina como carro-chefe deste seu mais novo projeto, a eletro, urbana e conceitual "Deixa Ele Sofrer".

Preocupadíssima com a possibilidade de ter mais um clipe avacalhado pela galerinha da edição, Anitta não pensou duas vezes antes de sugerir para a sua equipe um storyboard em plano-sequência (aqueles que são ou aparentam ser gravados em um único plano, sem cortes). E, olha, ela não poderia ter feito uma escolha melhor! Diferente de absolutamente tudo que ela já fez em termos de vídeoclipe, este novo conta com um enfoque totalmente urbano e juvenil, cheio de cores e repleto de cenas externas.

Com direito a merchan da Beats by Dre Tang, o vídeo conta a história da perseguição de um gatão magia, interpretado pelo ator André Bankoff, que, após tomar um único gole do tal do Tang, preparado (e batizado, rs) por ninguém menos que Anitta, se vê total e completamente obcecado pela fia. Acabando esse post vou no mercadinho aqui da rua comprar um de cada sabor pra distribuir pros gatos aqui da rua. SÉRIOOOOO...! Com um roteiro divertido, locações escolhidas a dedo e uma coreografia pra lá de precisa (não só em termos de dança, até porque estamos falando de plano-sequência), o vídeo, que teve sua direção assinada pela própria em parceria com Gustavo Camacho, já é um dos nossos queridinhos da Anitta e forte candidato ao posto de melhor clipe pop do ano. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início