Imagem

Um "Panorama" da girlband coreana IZ*ONE + novo clipe!


Quem tá acostumado com um formato de girlband mais ocidental, que tem geralmente de três a cinco integrantes, deve pirar quando vê um girlgroup coreano com doze meninas completamente diferentes cantando juntas. Esse é o caso do IZ*ONE, formado em 2018 no reality show Produce 48, onde 96 garotas competiram pela oportunidade de integrar o grupo que seria a mais nova promessa pop do oriente.

Eunbi, Sakura, Hyewon, Yena, Chaeyeon, Chaewon, Minju, Nako, Hitomi, Yuri, Yujin e Wonyoung foram as grandes vitoriosas, formando assim o IZ*ONE, que ganhou esse nome graças a uma sugestão feita no site do reality show onde explicava-se que IZ era um numerônimo de 12, representando as doze integrantes do grupo, ONE representava a união delas enquanto grupo e o asterisco entre os nomes fazia alusão aos signos do zodíaco, que também são doze. Demais, né?

E já que as fias são todas trabalhadas na astrologia, podemos dizer que o IZ*ONE tem recebido uma ajudinha especial dos astros, porque não é nada fácil segurar uma girlband com doze integrantes sem nenhum disband por quase três anos seguidos. Conhecidas por seus fãs como "As maiores da 4° geração", as meninas do IZ*ONE estão lançando seu quarto mini álbum, o One-Reeler/Act IV, que conta com seis faixas, incluindo o mais novo single "Panorama", que ganhou um clipe com uma estética deslumbrante e coreografias de tirar o fôlego. Não acredita? Dá o play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início