Imagem

Do Tik Tok para as paradas de sucesso: descubra a bizarrice músico-visual da Ashnikko.


A Ashnikko é uma das artistas mais BIZARRAS que surgiram nos últimos tempos. E a gente fala isso no melhor dos sentidos! Como um híbrido de Billie Eilish, Colette Carr e Lady Gaga, a fia lançou recentemente sua mixtape de estreia, a DEMIDEVIL, que conta com faixas como “Slumber Party” em parceria com a Princess Nokia, onde elas promovem uma noite das garotas bem safadinha e citam de Britney Spears à Christina Milian, “L8r Boi”, que interpola “Sk8r Boi” da Avril Lavigne, e “Deal With It”, que conta com sample de “Caught Out There” da Kelis e ganhou um clipe também BIZARRO que mostra a Ashton Nicole Casey (esse é o nome verdadeiro dela) como uma pirata que tem o seu navio atacado por uma “polva” (também interpretada por ela) cheia de tentáculos (inclusive nos peitos), claramente inspirada na Úrsula de A Pequena Sereia. Sim, é BIZARRO! E a gente já tá apaixonado por essa fia e todas as suas referências. Assista ao clipe:



Sabia que existe uma grande probabilidade de você já ter ouvido a música da Ashnikko por aí e não saber? Isso porque a fia tá sempre emplacando virais no Tik Tok. O primeiro deles foi com “Stupid”, faixa em parceria com a Yung Baby Tate, que além de fazer com que ela se tornasse mundialmente conhecida, a catapultou direto para a posição #1 do Hot Bubbling Under Hot 100 Singles da Billboard. Uma de suas mais novas músicas de trabalho a conquistar esse feito foi “Daisy”, que também alcançou um ótimo pico na posição de número #3 da parada da Billboard, mas deu o nome mesmo foi no Reino Unido na 24ª posição do UK Singles. Com direito a parceria com a Beats By Dre, a faixa ganhou um clipe coloridão e pra lá de safadinho numa pegada meio Teletubbies para maiores. Confira o clipe e uma compilação do Tik Tok com vários usuários que fizeram o desafio da música:





Gostou de conhecer um pouquinho da Ashnikko? Então dá o play no DEMIDEVIL que tá sensacional e aproveita pra colar no canal dela no YouTube que os clipes são um melhor que o outro. BIZARRO!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início