Imagem

Licença para hitar: conheça Olivia Rodrigo, a estrela da Disney que já chegou emplacando nos charts.

Não é novidade pra ninguém que a Disney é uma das maiores fábricas e vitrines de novos talentos de todo o mundo. Afinal de contas, foi de lá que saíram alguns dos maiores artistas das últimas décadas. Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato são apenas alguns deles. E a mais nova a integrar esse circuito é Olivia Rodrigo, de apenas 17 anos, que está sendo aclamada por público e crítica com “Drivers License”, seu single de estreia que já chegou quebrando recordes no Spotify e encabeçando as paradas musicais de diversos países, inclusive Estados Unidos e Reino Unido. É, mas quem já não acompanha tanto a programação dos canais da Disney ou ainda não assinou o streaming do Mickey tá meio perdido, sem saber de onde a fia brotou. Calma que vamos explicar tudinho!

Nascida em 2003, Olivia Isabel Rodrigo demonstrou seu interesse pela arte já nos primeiros anos de vida, compondo músicas e apresentando para os seus pais, que registravam tudo em vídeo. Em 2015, com apenas 12 anos, conseguiu seu primeiro papel como protagonista no filme American Girl: A Receita Para o Sucesso, da Universal. Um ano depois, ela estreou em sua primeira série da Disney, Bizaardvark, que durou três temporadas, e logo na sequência conquistou o papel de Nini Salazar-Roberts em High School Musical: A Série: O Musical, do Disney+.

Como você pôde ver, apesar da pouca idade, Olivia já tem uma trajetória admirável como atriz e promete levar as coisas para o próximo nível com a sua carreira musical, afinal de contas, “Drivers License” já chegou dando o nome. Tendo, inclusive, a benção de Taylor Swift, uma de suas maiores referências musicais juntamente com Lorde, Rodrigo tem absolutamente tudo para se tornar o mais novo ícone da música pop, assim como boa parte dos ex-Disney que citamos no início do post. Assista ao clipe de “Drivers License”:



Como você pôde ouvir, a faixa é uma balada poderosa que fala sobre o fim de um relacionamento. Sim! Apesar de novinha, a Olivia já passou por poucas e boas na mão do crush. Se você gostou do que ouviu e quiser saber mais sobre a música e o clipe, podemos fazer uma resenha de “Drivers License” pra ver se a gente consegue dar uma acalmada na nossa obsessão pela fia. Vota abaixo e dependendo do resultado a gente volta com mais Olivia Rodrigo semana que vem.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início