Justin Balboa, digo, Bieber promete um 2021 de vitórias para todos nós no clipe de "Anyone".

Justin Balboa, digo, Bieber promete um 2021 de vitórias para todos nós no clipe de "Anyone".

2020 deu uma surra em cada um de nós. Muitas pessoas perderam sua independência, liberdade, saúde e até a vida devido a pandemia de Covid-19, que segue alastrando o mundo. Apesar de vários países já terem iniciado a sua campanha de vacinação, alguns deles, como é o caso do Brasil, ainda estão dando os primeiros passos para que seus planos de contingência sejam efetivados.

Com uma mensagem de esperança para todos que estão apostando em um 2021 diferente, Justin Bieber lançou nas primeiras horas deste 1º de janeiro "Anyone", clipe de seu mais novo single que traz uma história de luta, resiliência e perseverança.

No melhor estilo Rocky (sim, o personagem de Sylvester Stallone nas telonas), JB conta a história de um lutador imbatível que vive o auge de sua carreira até que finalmente encontra um oponente que parece capaz de desestabilizá-lo no ringue. Sim! Nem mesmo toda técnica, disciplina e o fato de estar invicto foi capaz de livrá-lo de uma possível derrota. É, mas a batalha só acaba quando termina. E Justin Balboa têm algumas cartas na manga capazes de lhe reerguer, mesmo contra todas as possibilidades. Confira:



Qualquer semelhança entre a população do planeta Terra e o ano de 2020 pode não ser mera coincidência. É por essas e outras que a gente gosta de lembrar: só o amor salva! ❤️

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início