Timbaland, Vita - Desire

Antes de ouvir a música e ver o clipe pra fazer esse post, eu tava pronto pra dizer que o Timbaland tinha conseguido pagar dois MICÕES só esse mês. O primeiro, dizer que o Justin devia ter colocado uma focinheira na Britney. E o segundo, a música e o clipe de "Desire". Infelizmente (pra muita gente), eu vou ficar devendo esse segundo, porque AFF... esse cara ainda sabe fazer músicas e clipes bons para-um-caralho.

É mainstream? Não! Tá ficando em #1 no Top Songs do Spotify? Também não! Mas isso não tira o mérito do fio. E a Vita, que eu não faço ideia quem seja mas dá o nome nos vocais da música, é uma surpresa ÓTIMA!

Sim, o Timbaland ainda faz música como se a gente tivesse nos anos '90 e clipes como se ele ainda tivesse nos anos 2000, mas quem disse que isso precisa ser algo ruim? Se há 20 anos, todo mundo dizia que a música dele era o futuro e, levando em consideração o tempo que passou, esse momento é agora, acho que tá tudo certo. Só para de falar besteira, Timbo. Tu é foda, não precisa disso.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início