TOP 3 : The Black Eyed Peas!

TOP 3 : The Black Eyed Peas!



É hoje! O primeiro show da "The E.N.D. World Tour", nova turnê da banda preferida de todos, The Black Eyed Peas, no Brasil! E pro negócio ficar mais interessante a cidade onde vai rolar o primeiro show dessa turnê será Fortaleza no Ceará, cidade natal do seu blogueiro favorito, ou seja, Eu! #CaiPorTerra E como eu sei que você que vai tanto para o Ceará Music como para algum dos outros shows que o BEP fará Brasil afora, não vai querer ver a Fergie chorando porque você não sabe cantar nenhuma das músicas dos caras (apesar do que isso é quase impossível, já que as músicas do The Black Eyed Peas tocam tanto em todas as partes que pelo menos no "embromeition" você se garante) o Data Clipe traz para você um TOP 3 com os maiores hits da banda pra você não dizer que não somos bons anfitriões!

Na 3º posição temos simplesmente o PRIMEIRO SMASH HIT do The Black Eyed Peas, "Shut Up"! Essa música que conta com um rap contagiante, uma melodia inconfundível e uma repetição que tinha tudo para ser insuportável mas que ficou perfeita foi responsável pelo primeiro BOOM do BEP na indústria fonográfica MUNDIAL! "Shut Up" que não foi lançada como single nos Estados Unidos devido o grandioso sucesso de "Where's The Love?" carimbou seu passaporte para o Brasil tornando-se simplesmente uma das músicas mais executadas da Jovem Pan FM e um dos videoclipes mais pedidos na MTV Brasil em 2003! É por essas e outras que você não pode chegar em um show do Black Eyed Peas e não saber pelo menos cantarolar o bom e velho: "Shut Up, Just Shut Up, Shut Up"!



"We try to take it slow, But we're still losin control, And we try to make it work, But it still end up the worst, And I'm craaazzzy, For tryin to be your laaadddy, I think I'm goin crazy"

Já a 2º posição é encabeçada por uma música do Black Eyed Peas que tem um videoclipe muito peculiar e que se passa nada mais, nada menos que no nosso lindo e belo Rio de Janeiro! Se você ainda não sabe de que música eu tô falando, é de "Don't Lie", okay? "Don't Lie" é o segundo single de "Moneky Bussiness", segundo álbum do Black Eyed Peas após a entrada de Fergie, e que tambem conta com hits(QUE VOCÊ PRECISA SABER CANTAR NOS SHOWS O-O) como: "Pump It", "My Humps" e "Don't Phunk With My Heart". "No no no no Baby, No no no no Don't Liiiiiie", isso é o mínimo que você precisa saber para não ser massacrado(POR MIM) em um show do BEP, portanto visite o link abaixo da foto, veja o clipe e ouça a música até aprender a canta-la em pelo menos 16 idiomas!



"Nononono baby, nononono don't lie, Kuz Nononono, yeah you know know know know you gotta try, What you gonna do when it all comes out, When they see you & what you're all about, Nonono baby, nononono don't lie, Because you know you know you know you know, you know you gotta try"

E no primeirissimo lugar temos ela, a música que vem fechando a tampa dos shows do Black Eyed Peas na turnê "The E.N.D. World Tour", a música que já tem mais de um ano desde o seu lançamento e ainda toca nas rádios como se fosse novinha em folha, a música que te manda agitar a semana inteira e que todos os dias da semana deveriam ser sábado(você jurava que eu tava falando dessa música aqui, né?)! É claro que eu tô falando de "I Gotta Felling" WooHooooo! Meu bem, se você chegar em algum dos shows do BEP, seja aqui no Brasil, ou seja na gringa e não souber cantar essa música, das duas uma, ou você é linchado pela "Família Black Eyed Peas", ou você entrará para o Livro dos Recordes como a pessoa mais flopada do planeta! "I Gotta Feeling" é HIT, é hino da geração jovem atual, é #1 da BillBoard, é tudo que há de bom e mais um pouco, portanto, não chegue perto de mim em um show dos BEP's se vocÊ não souber cantar essa música, senão levanto a minha #Lixa e você já pode até imaginar o que farão com você por lá!



"I gotta feeling, That tonight's gonna be a good night, That tonight's gonna be a good night, That tonight's gonna be a good, good night"

Agora que você já está se garantindo, pelo menos nos três principais hits do Black Eyed Peas, não deixe de ir em algum dos shows que os caras farão aqui no Brasil a partir de hoje, e divirta-se bastante, porque esses espetáculos vão ficar para a história!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início