Assista "Big Bang", Novo Clipe da Miley Cyrus!

Assista "Big Bang", Novo Clipe da Miley Cyrus!



Cooorre que acabou de estrear no E!News "Big Bang", o novo clipe da gatinha Miley Cyrus, que enjoou rapidinho de "Who Owns My Heart", chegou para o seu pai, Billy Ray, e perguntou: - Papi, já posso lançar outro single pras pessoas verem como eu sou pu*a agora!? E ele respondeu: -A Britney já teria lançado 3 álbuns enquanto você lança um single sua devagar, corre e vai gravar o clipe de "Big Bang"!

A única coisa que sabiamos desse clipe até agora é que ia rolar pedaço de Miley Cyrus pra todo lado, já que a gata, que se encontrava dentro de seu carro do ano importado, era truncada em cheio por outro veículo que trafegava em alta velocidade!

Depois de sobreviver por anos sendo escrava da Disney tendo que usar uma peruca loira com franja super anos 90 e aturar criancinhas com catarro no nariz a chamando de Hannah Montana, creio que Miley é quase imortal com capacidade de segurar a onda de qualquer engavetamento no trânsito! Quer saber o desfecho dessa história!? Então confira a estréia de "Big Bang", novo clipe da Miley Cyrus!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início