Cody Simpson Está Bem Longe de Ser Um Justin Bieber e Seu Novo Clipe "All Day" é a Prova Disso!

Cody Simpson Está Bem Longe de Ser Um Justin Bieber e Seu Novo Clipe "All Day" é a Prova Disso!


Com o enorme sucesso de Justin Bieber, vários produtores sairam em busca de novos talentos teens afim de colocar algum "produto" semelhante no mercado pra concorrer de frente com Bieber. O melhor deles até o momento é Cody Simpson, mas sinceramente, é como se tivessem colocado Christina Aguilera para competir com Britney Spears!

Cody é um garoto muito legal, e esse é o maior defeito dele, ser legal DEMAIS! Justin Bieber por mais cool que seja sempre deixa no ar aquele cheirinho de arrogância e pré potencia que é o que deixa as meninas loucas por ele, o fator proximidade tambem conta muito, mesmo começando agora, Cody já tem uma mini legião de seguidoras só que, não sabemos se é pela ingenuidade, ele se entrega demais, é como se fosse um spoiler, alguem que te conta tudo antes mesmo de acontecer e acaba que não sobra nenhuma surpresa!

"All Day", carro chefe de seu disco de estréia "4U", não chega nem perto de "One Time" que foi o hit que levou "My World", EP de estréia de Bieber, pro topo das paradas nos Estados Unidos. A probabilidade de Cody conseguir conquistar o mundo tambem é pequena, se duvida, confira o video e a música do garoto e volte nesse blog daqui a 2 anos para confirmar se Cody Simpson se tornou uma lenda(antiga que ninguem lembra mais) ou uma lenda (praticamente o novo reizinho do pop)! A gente aposta que vai ser a primeira lenda, sorry guys!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início